Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

Arvorismo e aventura em pleno Goiânia Shopping


O Goiânia Shopping despertou o espírito de aventura da garotada com o Circuito de Arvorismo Indoor. No mês de janeiro de 2016, aproveitando o período de férias escolares, a praça de eventos do shopping foi transformada numa grande selva com atividades radicais.

Para comunicar a atração ao público, a Inédita recebeu a tarefa de criar um selo com essa identidade de aventura, e também algumas peças para divulgação interna e externa. A ideia era desenvolver algo divertido e colorido, com a cara da criançada.

O circuito é semelhante ao realizado em grandes expedições e conta com arvorismo, que é a trilha nas alturas com diversos obstáculos, além de tirolesa e arranha-céu. Assim, o selo com o nome da atração explorou principalmente a madeira com alguns elementos que lembrassem o contato com a natureza.

Muito maior do que o simples fato de desenvolver as peças gráficas da campanha, o legal foi participar de uma ação diferente, que valorizava o entretenimento, a atividade física e o contato com a natureza.



15/02/2016
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest