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Uma campanha bem humorada para apresentar os atributos do Ophium Motel


Você certamente já ouviu essa frase! O tumblr intitulado “Como me sinto quando…” reúne GIFs bem-humorados que caracterizam situações comuns à vida de todos. O blog virou hit instantâneo na internet, alcançando mais de 250 mil visitas por dia. Foi a partir dessa ideia que surgiu a mais nova campanha publicitária do Ophium Motel.

Destaque entre os virais brasileiros, o meme serviu como inspiração para retratar momentos na vida de um casal, revelando que na verdade tratava-se de algo vivido em um quarto de motel.

A ideia foi usar o suspense e a quebra de expectativa para se livrar do tabu de que os motéis são ambientes impuros.

Com uma linguagem leve e divertida, é possível desmistificar esse pensamento e mostrar que os motéis estão cada vez mais luxuosos, com propostas diferenciadas ligadas ao lazer principalmente e cheias de atrativos para os mais diversos públicos.

Assim mostramos que em uma visita ao Ophium é possível apreciar um bom cardápio, assinado por um chef de cozinha, curtir um cineminha nas TVs de 50”, relaxar nas viagens a trabalho ou mesmo nos momentos de prazer.









Para a divulgação da campanha foram usados VT, LED, outdoor e spot.
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