Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

Um dedo de prosa e um sucesso de vendas.

Como chamar seus amigos pra trocar um dedo de prosa, e tomar aquele cafezinho especial na sua nova casa? Esse era o desafio da Inédita Propaganda com a nova loja do Jerivá no Passeio das Águas.

A solução encontrada foi convidar e atrair os funcionários do shopping e os clientes a fazerem uma visita diária ao Jerivá para um momento de pausa e conversa com os amigos. A campanha “Dedo de Prosa” durou um mês e tomou o Passeio das Águas.

Com outdoors nas principais vias de acesso, cancelas, portas e escadas rolantes todas plotadas, era praticamente impossível não se sentir convidado a visitar a loja do Jerivá.

A mecânica era simples: bastava compartilhar uma foto no Jerivá Passeio das Águas e saborear um dos produtos, que você ganhava na hora um café ou um suco de laranja.



O resultado foi um aumento de 11% nas vendas da loja Jerivá Passeio das Águas já nas primeiras semanas, e um grande engajamento nas redes sociais, o que contribuiu também para o crescimento da página no Facebook, hoje com quase 20 mil likes.
26/02/2014
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest