Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

Jerivá retrata a cultura brasileira para divulgar os novo sabores de empada na campanha "Sabores do Brasil"

Para preparar o lançamento de dois novos sabores de empadas (calabresa e grill), o Jerivá pensou em uma promoção envolvendo todos os sabores do cardápio (frango, bacalhau e carne de sol) na compra de quatro unidades.

Para levar isso ao público de forma diferenciada, além de toda a campanha de PDV desenvolvida, a melhor opção pensada pela Inédita foi uma animação que trouxesse as cores e a cultura brasileira na campanha “Sabores do Brasil”.

Como personagem principal escolhemos uma marionete contadora de causos, figura tão presente no interior do país, que se identifica com a identidade do restaurante e o jeitinho da roça.

A locução foi inspirada em grades contadores de causos brasileiros, como Rolando Boldrin e Geraldinho. Para dar um aspecto divertido à animação, o matuto conta que após um dia cansativo, passou no Jerivá e foi surpreendido pela promoção.

Para criar a narração, usamos a prosa poética para dar ritmo à fala da personagem. O jeito quase cantado de falar se destaca nas rimas, mesmo quando não é declamado.

O vídeo, todo produzido dentro da agência, reforça a promoção divulgada nos pontos de venda e nas redes sociais, já tendo uma resposta muito positiva no Facebook e Youtube, principais pontos de contato do Jerivá com o consumidor. É um “causo” de sucesso, não conversa fiada!

28/10/2014
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest