Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

9 anos de Inédita Propaganda


Completar 9 anos não é para qualquer empresa. Se firmar no mercado como uma agência de propaganda referência em inovação e criatividade é só para empresas que mostram resultado e eficiência no que faz. A Inédita Propaganda, que de um projeto de faculdade se tornou uma das pioneiras em trabalhos online alinhados com trabalhos offline em Goiânia, se mostra hoje mais madura do que nunca.

Uma agência que já nasceu completa, em uma época que ações digitais e campanhas online eram uma realidade muito distante do mercado goiano. Ter uma equipe criativa, eficiente e talentosa, sempre renovando o pensamento e se mantendo atualizada, também foi diferencial para a estabilidade de hoje.

E foi com clientes de todos os tamanhos que a Inédita se firmou no mercado. Ganhou prêmios com ações ousadas e diferentes, baseadas não só na inovação, mas também na viabilidade e funcionalidade de cada ação. Mostraram para os clientes e para a cidade que inovar funciona.

Não satisfeitos em ter em sua história nomes como Hiper Moreira, QG Jeitinho Caseiro, Jerivá e a concessionária Citroën Liberté, a Inédita Propaganda aproveita as comemorações de seus 9 anos de história para lançar uma grandiosa campanha de prospecção de novos clientes.

Com o mote baseado no atual slogan da agência, “Construindo o Novo”, a campanha assume duas formas. Nas mídias “tradicionais”, a agência convida seus futuros clientes a confiar na grandeza de suas empresas e ideias, tendo a Inédita Propaganda como a ferramenta necessária para o reconhecimento de sua empresa.

Mas o discurso muda mesmo é em suas ações digitais. Com a produção de uma série de vídeos para internet, a intenção é mostrar o processo por dentro, com direito a making of da campanha, depoimentos de clientes e funcionários. Claro, sem perder a chance de mostrar um pouco o cotidiano da empresa, conhecida pelo seu premiado ambiente de trabalho.

Usando a mídia tradicional para falar sobre o “novo” e as novas mídias para falar sobre a “construção” do conceito publicitário, a Inédita mostra ser um exemplo a ser seguido de como os dois caminhos podem dialogar, juntos formando o conceito da agência, sem a necessidade de repetir mensagens em cada uma das mídias.


15/08/2013
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest