Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

Três temporadas de Especialistas Primetek

Em 2014, a Rede Primetek, em parceria com a Inédita Propaganda, resolveu apostar em vlogs numa tentativa de disseminar seu conteúdo nas redes sociais de uma forma diferente.

A partir daí a expressão “Conectantes e conectados!” começou a se tornar familiar entre os apaixonados por tecnologia. Com essa frase, o apresentador da primeira temporada do programa Especialistas, Christopher Machin, iniciava a maioria dos episódios, convidando o público a acompanhar as notícias, lançamentos e curiosidades do mundo geek.

Essa primeira temporada foi um sucesso, com oito episódios pra lá de descontraídos. Os assuntos foram escolhidos considerando a pontualidade e a relevância, mas a forma como eles foram abordados é que deram o tom de cada episódio, com muito bom humor ao abordar temas relevantes, algo que já se tornou característico na comunicação da Primetek. 

Com boa aceitação, o programa garantiu sua segunda temporada, agora com o reforço de Montalvão Alves, famoso YouTuber goiano conhecido pelos seus vídeos de gameplays e unboxing.

Com a mudança de apresentador também tivemos uma ligeira mudança editorial e de cenários. O programa evoluiu, abrindo espaço para a análise das principais tendências no mundo digital e também para a inserção de produtos, aproveitando a personalidade e trejeitos do apresentador durante toda gravação.

E as escolhas foram acertadas! Pois o aumento no alcance orgânico e nas interações em todas as redes sociais foi substancial.

Com toda essa trajetória, o programa Especialistas Primetek voltou cheio de novidades para o público em sua terceira temporada. 

O sucesso das temporadas anteriores, que somaram quase um milhão de visualizações, serviu como base para entender ainda mais a linguagem e abordagem que melhor atende as expectativas do público.

Após alguns testes, o apresentador escolhido para estar à frente das câmeras foi José Abrão, jornalista goiano responsável pelas colunas de games e tecnologia nos jornais O Hoje e Mais Goiás, e com uma ótima passagem pelo site nerd Judão.Com.Br. Ele assumiu a bancada trazendo ainda mais credibilidade e informação.

A identidade visual do programa também foi renovada para essa temporada. O visual ficou mais próximo da identidade da própria Primetek. Esse aspecto mais clean se reflete também no estúdio, que ganhou novas possibilidades de uso.

Mantendo alguns formatos de boa repercussão com o público, como as listas e a recomendação de produtos, o compromisso dessa terceira temporada, que ainda está no ar, é de trazer ainda mais interação com a marca. Com convidados, entrevistas e até cobertura de eventos, o objetivo é levar o #Especialistas ainda mais para a realidade das lojas e de seus clientes.

Esse é mais um case de sucesso da parceria entre Inédita Propaganda e Rede Primetek e a terceira temporada tem tudo para continuar o bom trabalho, promovendo a marca como uma empresa que entende as necessidades e interesses de seus clientes e investe em um conteúdo especializado nas redes sociais.

Confira agora os vídeos dessa nova temporada do Especialistas Primetek: 

22/02/2016

COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest