Uma nova abordagem nas redes sociais
Atualmente, as empresas precisam e querem estar cada vez mais inseridas no ambiente digital. É uma estratégia pontual para se comunicar e fortalecer o relacionamento com os clientes.
O Phoenix, um tradicional motel de Goiânia, com mais de 30 anos de experiência no mercado, decidiu marcar presença também no mercado digital e, pra isso, contou com o trabalho da Inédita Propaganda.
Veio então um grande desafio: como comunicar todas essas vantagens e abordar um tema que ainda é considerado um tabu em nossa sociedade de forma natural e criativa?
À princípio, foram criados dois vídeos publicados no Youtube e no Facebook. O roteiro abordou situações cotidianas, mas com aquela pegada de humor que a Internet ama. Deu certo! Muita gente riu, se identificou com as situações, comentou e compartilhou o conteúdo.
Este vídeo foi visualizado por cerca de 220 mil pessoas no Facebook
Este vídeo foi visualizado por cerca de 145 mil pessoas no Facebook
A segunda parte do trabalho foi desenvolver postagens para a página do Facebook e perfil do Instagram. Foi feito um planejamento editorial, estudando a concorrência e propondo novas formas de se comunicar.
O Phoenix assumiu a personalidade daquele “velho amigo” com quem qualquer um sempre pode contar. E o diálogo apostou na modernidade, sendo bastante aberto e sem preconceitos ou rótulos.
Esse post foi o mais curtido do Facebook do Phoenix, atingindo 2,3 mil likes e mais de 170 compartilhamentos
Com essa nova linguagem proposta pela Inédita para as redes sociais, o Phoenix pretende não só atingir os casais apaixonados, como também os viajantes que precisam de um lugar para descansar. O Phoenix Motel conta com 80 suítes. Todas são climatizadas e contam com frigobar, sauna e demais atrativos, variando de acordo com cada categoria. Além do conforto e privacidade das suítes, o Phoenix ainda oferece cortesias e preços promocionais para tornar a estadia ainda mais especial.
12/05/2016