Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

 

Centro Oeste Laticínios: redesign de logotipo

Uma marca que vem do coração. Coração dos goianos, que têm o leite e seus derivados como parte essencial de sua alimentação. Coração das fábricas, que representam nossa região e nossos produtos crescendo cada vez mais. Coração do Centro Oeste, um lugar especial na imensidão do Brasil.

“Vem do coração” é mais que um slogan. Trata-se de um conceito no qual a Centro Oeste Laticínios se inspira pra levar pra mesa de cada um sempre os melhores produtos.

Reunindo todos esse ingredientes, a Inédita Propaganda deu a receita à Centro Oeste Laticínios para reforçar sua marca no mercado.

A primeira iniciativa foi inverter o nome, antes Laticínios Centro Oeste, fortalecendo-o em relação ao segmento.

A marca também ganhou uma reformulação. O coração foi acentuado, uma forma de demonstrar carinho aos clientes e de se aproximar do cotidiano deles.



O verde, cor que representa nosso país e que lembra o campo onde o gado é criado, ganhou destaque em meio ao azul e branco, cores já presentes na identidade visual da marca e em outros produtos ligados a laticínio.

Essa mistura, em conjunto com o design escolhido, se transforma, então, no “Coração do Brasil”, uma referência direta ao nome Centro Oeste.



A Centro Oeste Laticínios, que se posiciona como o ingrediente ideal para toda receita, graças à parceria com a Inédita Propaganda, está mais próxima também de uma leitura ideal daquilo que os consumidores esperam: transparência, qualidade e beleza.

12/02/2014

COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest