Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest
A “Melhor Campanha de TV de 2014″ é da Inédita! O Grande Prêmio de Comunicação contemplou a agência com o troféu pelo trabalho feito para o Hiper Moreira em homenagem às mães.

Veiculada durante o mês de maio, a campanha “Maior Torcedora do Mundo” trouxe a história três mães reais, contando relatos cheios de amor e apresentando suas famílias em VTs institucionais. A intenção do Hiper Moreira, em conjunto com a Inédita, foi mostrar a torcida diária dessas mães pelo futuro de seus filhos.



A família tradicional foi representada pela mamãe Katia Sousa, que é casada e três filhos, todos criados com a ajuda da igreja. Já a Terezinha de Fátima foi surpreendida com a chegada das gêmeas Kássia e Kátia quando já tinha dois filhos. Foi felicidade em dobro! E a Elaine Gomes, grávida do Enzo e mamãe da Nicole, demonstrou a torcida pela saúde e por um futuro brilhante para os filhos, desejo comum em todas as mães.

Além dos filmes, a campanha esteve presente em jornais da cidade, no ponto de venda e em mídias on-line, com vídeos e um jingle exclusivos para a internet.



O prêmio, promovido pela Contato Comunicação desde 2011, premia os destaques do ano nas principais mídias de divulgação. Os jurados, formados em sua maioria por profissionais de fora do estado, julgaram as campanhas goianas em diversas categorias.

18/12/2014
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest