Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

A criatividade sustentável em pauta

Para a Inédita, mudar é importante não só no jeito de fazer propaganda. Desde que começou a se falar em sustentabilidade e consumo consciente, diversas ações surgiram para que esses conceitos fossem colocados em prática. A Inédita se preocupa com a causa e faz a coleta seletiva do lixo, além do uso consciente de água e energia elétrica, com resultados já comprovados.

Mas, para gerar uma mudança ainda mais positiva no ambiente de trabalho, foi lançado o desafio Ideia Sustentável. Uma disputa interna entre os colaboradores, com a finalidade de aprovar uma iniciativa para ser implantada em 2015 na agência. Essas mudanças podem ser comportamentais e estruturais, com intenção de influenciar diretamente na rotina dos Inéditos.

A ação faz parte das atividades de fim de ano promovidas pela agência, dentro do Prêmio Top Top, que acontece anualmente. O vencedor será conhecido na festa de encerramento do prêmio.
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest