Não reclame… Exclame! Faça barulho
Quem nunca ficou com um jingle ou trilha sonora de uma campanha na cabeça e até mesmo saiu cantarolando por aí? Os efeitos sonoros auxiliam a transmissão de mensagem, e se ela for bem recebida gera mídia espontânea, isto é, o telespectador passa a divulgar a propaganda.
Os recursos auditivos são muito importantes em uma campanha. Eles são capazes de gerar apelos emocionais, revelar conceitos, quebrar contextos e traduzem a história que está sendo contada.
É mais fácil memorizar algo em formato de música, por isso, os jingles conseguem manter o anúncio na mente do consumidor. E a Inédita gosta de fazer barulho! Há dez anos criamos peças cantadas compostas especialmente para as marcas anunciantes. As melodias costumam ser simples e fáceis de serem repetidas pelos ouvintes.
O objetivo principal é cativar o público através de um formato diferente. E a música consegue gerar imagens com uma variedade tão grande quanto as imagens gráficas. Nossa redação fornece uma personalidade para as marcas e produtos, dotando-os de atributos e promovendo a celebração de seus nomes.
Venha fazer barulho com a gente!
29/08/2014