Um mercado Gente da Gente cheio de histórias pra contar
Enquanto as empresas reclamam sobre crise, o Hiper Moreira começou 2016 dando um grande passo e se estabelecendo de vez dentro do imaginário popular do goiano.
Além de abrir uma nova loja “Moreira da Gente” no Setor Bela Vista, o Hiper Moreira retoma seu clássico slogan “Gente da Gente” em uma campanha que conta sua história.
O desafio de resumir esses anos de história do Hiper Moreira em uma campanha forte, emocionante e relevante motivou nossa equipe a criar uma bela campanha que vai figurar na TV, rádio e pontos de venda durante todo o ano.
A solução encontrada foi fazer uma viagem ao tempo, contando em trechos o crescimento do mercado e traçando o paralelo com o crescimento da cidade e o desenvolvimento da vida dos goianos.
E quem mais apropriado para representar esse crescimento do que a própria família Moreira? Para isso, um cuidadoso casting foi escolhido para representá-los em cada fase dessa evolução, mostrada em todo o material gráfico da campanha e nos vídeos para TV e Internet.
Outra parte importante da campanha é o jingle utilizado nos vídeos e que tocará nas lojas durante todo o ano. Com um toque moderno e sem abrir mão das referências regionais de música, ela traz uma batida envolvente que conta sobre como os goianos se identificam com o Hiper Moreira e o como o mercado se orgulha de ser uma casa para todos eles. Ouça aqui:
Mais uma vez, a gente se orgulha em trabalhar ao lado de uma empresa tão querida pelos goianos e de entregar campanhas modernas, criativas e totalmente alinhadas à história e tradição do Hiper Moreira.
05/01/2016