Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

A praticidade de receber seu café em casa 

Acordar cedinho e calçar os chinelos para buscar pão quentinho! Um dos pequenos prazeres da vida, principalmente de quem já morou em cidade pequena. Goiânia guarda muito do carisma das cidades do interior, mas a correria já faz parte da rotina de seus cidadãos. E foi com a missão de resgatar o cuidado com a panificação e otimizar o tempo dos consumidores que a Padaria Delivery procurou a Inédita.

O nome entrega a ideia de receber pão na comodidade do lar, e a identidade visual criada reforça o aspecto caseiro que a marca entrega com suas receitas exclusivas. Foi criado um mascote (internamente apelidado de Panzinho) e cada texto foi confeccionado buscando a aproximação de quem recebe o material, do material explicativo ao e-mail de contato – quemquerpao@padariadelivery.com.br.



A agência e o cliente trabalharam em conjunto para a formatação do modelo de negócio: na atual fase, o cardápio é disponibilizado diariamente no instagram (onde muitos pedidos são realizados, além do número de telefone e pelo whatsapp) e o site disponibiliza uma pesquisa que garante a reinvenção do negócio para continuar encantando a clientela.



O formato de assinatura (delivery programado) está sendo estudado. Por enquanto, são oferecidos KITs de acordo com o rodízio da linha de produção e o pedido de quem acompanha as redes sociais da Padaria Delivery. Sempre com a opção de adicionar o produto assinatura da marca: o pãozinho de leite ninho. Para quem busca opção para dietas especiais, a marca faz o cadastro de interesse em produtos voltados para a saúde – integral, light e sem glúten.



Segue aí no instagram! @padariadelivery 

24/07/2014

COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest