O jeitinho caseiro vai ficar na boca dos goianos
O segredo do pastel de carne a R$ 0,99 centavos da QG é o jeitinho caseiro, o sotaque típico goianês e a inovação por meio do sutil que foge ao senso comum. Uma campanha que buscou na simplicidade o jeitinho de ser grandiosa e que vem conquistando o paladar e o bolso dos clientes de uma forma muito irreverente.
A regionalidade do sabor e uma campanha tão próxima do goiano fez com que houvesse uma interação e maior identificação desse público-alvo com a marca. E os resultados da campanha até então comprovam muito bem:
- Com as franquias inauguradas até o momento, somam-se 15 lojas abertas no Brasil;
- Mais de 10% de aumento nas vendas em relação à campanha anterior;
- Aumento médio de 22% no fluxo de clientes durante a campanha;
- Expectativa de mais de um milhão de pastéis vendidos durante a campanha em toda a rede.
E a campanha Ele Voltou segue até junho com o pastel de carne mais saboroso, sequinho, divertido e cheio de orgulho em ser “daqui”.
A regionalidade do sabor e uma campanha tão próxima do goiano fez com que houvesse uma interação e maior identificação desse público-alvo com a marca. E os resultados da campanha até então comprovam muito bem:
- Com as franquias inauguradas até o momento, somam-se 15 lojas abertas no Brasil;
- Mais de 10% de aumento nas vendas em relação à campanha anterior;
- Aumento médio de 22% no fluxo de clientes durante a campanha;
- Expectativa de mais de um milhão de pastéis vendidos durante a campanha em toda a rede.
E a campanha Ele Voltou segue até junho com o pastel de carne mais saboroso, sequinho, divertido e cheio de orgulho em ser “daqui”.
12/04/2011