Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

Goiânia Shopping trouxe um estilo de vida saudável

O Goiânia Shopping trouxe a primeira Feira de Orgânicos com entretenimento em um shopping center! E ficou a cargo da Inédita criar toda a comunicação para esse grande evento.

Todo o aspecto visual apostou no efeito aquarelado, remetendo ao cuidado de algo feito artesanalmente. Tanto o nome como os alimentos usados para reforçar o conceito seguiram essa linha, usando bastante a cor verde que simboliza saúde e natureza.






O evento veio para reforçar o posicionamento do shopping, além de seguir uma tendência de mercado com o crescente interesse da população por uma vida mais saudável. Quem passou por lá encontrou bolos sem glúten ou lactose, docinhos fitness, salgados “maromba”, sanduíches naturais, temperos, castanhas e muitas outras opções.

A primeira edição da feira aconteceu no dia 28/02, no estacionamento do Goiânia Shopping. Como forma de valorizar esse estilo de vida saudável e essa aproximação e cuidado com a natureza, a feira reabriu com grande estilo os portões do Bosque Goiânia Shopping.

No evento teve hortaliças, frutas e verduras com o certificado IBD GO-022 e o selo ORG NICOS BRASIL, além de jazz ao vivo e talk show com a Nutri Carol Morais.



O shopping apostou na entrada gratuita e abriu também para os pets. E para entrar na onda do lixo zero, a recomendação foi que todos levassem uma ecobag! O evento acontece uma vez por mês. 

25/02/2016

COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest