Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

Um novo ano, um novo conceito, mas os mesmos valores.

Parece tarde, mas para a Medi Saúde o ano de 2019 começa, de verdade, em Maio. Todos os anos a marca participa da feira Hospitalar, realizada em São Paulo, que tem como intuito reunir os profissionais da área e apresentar as novidades do segmento. Além de inovação e experiência, o evento é voltado para grandes oportunidades de negócios. É aqui que a brincadeira acontece!

Após encantar com o conceito de 2018, Cuidado que Conforta, criado para apresentação da marca durante a feira e trabalhado em peças de comunicação por todo o ano, este ano aceitamos o desafio de explorar mais um dos valores da marca: o compromisso e conversar de forma mais direta com o público B2B.

Buscando oferecer um futuro confortável para o seu público final e as melhores soluções para entregar ao seus clientes o melhor do mobiliário hospitalar, a Medi Saúde vem construindo sua história em alicerces que reforçam a preocupação e o cuidado com o bem-estar. Em sua essência, é uma empresa que inspira cuidado, segurança e qualidade. Atuando desde 1998, a marca vem conquistando reconhecimento não só no mercado Goiano, mas ganhando espaço a nível nacional e internacional.

Desta forma, compreende-se que muito mais que uma indústria de mobiliário hospitalar, a Medi Saúde é uma empresa que oferece:

Compromisso com o bem-estar.

Seguindo a nova linha gráfica, foram desenvolvidos além de materiais impressos e de comunicação visual, brindes, que por meio dos detalhes refletem todo o compromisso e cuidado que buscamos passar para o público.

 

Estamos felizes com o resultado obtido e ansiosos para a Hospitalar de 2020, onde teremos novos desafios e muita novidade!

COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest