Logomarca Inédia Propaganda
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest

Hiper Moreira, goiano como a gente


Todos os goianos conhecem o Hiper Moreira. Alguns o acompanham desde que era um pequeno mercado no Setor Coimbra. Agora, em processo de expansão, abrindo novas lojas, o Hiper Moreira se vira totalmente para seu público para conhecer cada goiano e criar ainda mais vínculos.  

Para isto, a Inédita desenvolveu uma campanha que vai retratar pequenas histórias de goianos e pessoas que adotaram Goiânia como cidade do coração. São histórias cotidianas, de superação ou mudança. A intenção é apresentar diferentes perfis e também os lugares da capital.  

Ao trazer pessoas comuns e suas histórias em VTs, peças de PDV, tabloides de ofertas e também nas redes sociais, agência e hipermercado buscam um maior engajamento com o público, provocando identificação com as histórias e mostrando que só um mercado que realmente conhece a cidade tem capacidade de criar vínculos assim. 

A campanha contou histórias dos clientes, mostrando lugares e paisagens de Goiânia muitas vezes esquecidas pelos próprios moradores da cidade.  



24/02/2015
COMPARTILHE
Facebook Twitter Linkedin Pinterest